Hoje acordei com meu humor pendendo para o romantismo. É muito raro dias em que eu acordo assim (geralmente, acordo um cú). Hoje acordei feliz, bem disposta e resolvi postar no blog. Me lembrei de que uma colega minha, o ano passado, me disse que gostava muito das frases que eu escrevia nas divisórias do meu fichário. Ela sempre as usava para escrever cartas ao namorado e tal. Então, resolvi postar algumas frases aqui pra vocês, algumas amorosas, outras sobre decepções, algumas sobre amizades e assuntos diversificados. E deixo bem claro que NÃO são de minha autoria (até porque não tenho cérebro suficiente pra filosofar, tenho preocupações muito mais importantes, mimimi).
"Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos."
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."
"Sou fluente em três idiomas, português, sarcamos e palavrões. Só é uma pena que eu não possa colocar essa porra no meu currículo."
"Quando seu ex disser que você nunca vai achar ninguém como ele, responda que essa é justamente a intenção."
"Me preparei para o adeus, porque isso era tudo o que eu conhecia. Você me surpreendeu. Você me disse 'eu nunca vou te deixar sozinha' ".
"O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo."
"Eu sou sarcástica, irônica, observadora, sincera, não puxo saco de ninguém, tenho mente mafiosa e tô pouco me fodendo sobre o que pensam de mim."
"O amor não é aquilo que te faz viajar, flutuar, esquecer de todos os seus problemas. O nome disso é maconha. O amor é outra coisa..."
"Mãe, não se preocupe quando eu saio com minhas amigas, não uso roupas vulgares, não uso drogas, não fumo e nem saio beijando o primeiro menino que aparece na minha frente, algumas garotas que são chamadas de putas se encarregam de fazer isso por mim."
"Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."
"Você não precisa de um copo de Whisky pra tentar esquecer um amor. Precisa também da cerveja, vodca, tequila, caipirinha, martini e ente outros . Se é pra ferrar com tudo, faça direito, e leva um amigo pra ter levar pra casa depois."
"Eu queria viver todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria jamais me cansar de amar. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você."
"Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também."
"Se eu demorar me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você."

ficou lindo! Parabéns :)
ResponderExcluir